Trocas e Devoluções | Ket Luzz

O PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO?

Então você terá até 30 dias do recebimento dele para nos devolver. Para isso você deverá enviar, antecipadamente, um e-mail para [email protected] com assunto “Devolução por defeito”, e descrever no corpo do e-mail o número do pedido e qual o defeito o produto apresentou. Se quiser, você também pode enviar uma foto do respectivo defeito. Retornaremos o e-mail com um código para você informar aos Correios, e assim não arcar com as custas do envio.

Após recebermos o produto, em um prazo de até 5 dias úteis, retornaremos com a análise*. Se confirmarmos o defeito, vamos gerar um cupom no valor do produto + frete para você realizar uma nova compra em nosso site, ou estornaremos/reembolsaremos** os respectivos valores, como você desejar.


QUER TROCAR POR OUTRO PRODUTO?

Você também terá até 30 dias do recebimento do produto para efetuar a troca. Nos envie, antes da devolução, um e-mail para [email protected] com assunto “Troca” informando no corpo do e-mail o número do pedido que irá devolver. Em até 5 dias úteis do recebimento do produto vamos analisá-lo* e gerar um cupom no valor do mesmo para você realizar uma nova compra. Neste caso o frete da devolução fica por sua conta.


DESISTIU DA COMPRA?

Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos devolver. Antes da devolução envie um e-mail para [email protected] com assunto “Devolução”, informando no corpo do e-mail o número do pedido. Retornaremos com um código para você informar aos Correios e assim não arcar com as custas do envio. Após recebermos o produto, faremos uma análise* dele e em um prazo de até 5 dias faremos o estorno/reembolso** dos respectivos valores.


*ANALISE: Não trocamos, nem aceitamos devolução de produtos que foram usados e/ou lavados ou que apresentarem marcas de reparos ou avarias por mau uso.

**ESTORNO dos valores é feito no caso de compras feitas por cartão de crédito. O REEMBOLSO dos valores é feito no caso de compras feitas no boleto ou depósito bancário.


Obs: EM TODOS OS CASOS A DEVOLUÇÃO DEVE SER FEITA JUNTAMENTE COM A VIA ORIGINAL DA NOTA FISCAL.

Novidades e
promoções